O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu manter Juscelino Filho, atual ministro das Comunicações do governo, no cargo, mesmo após acusações de irregularidades com uso de dinheiro público para fins pessoais.
Lula e Juscelino se reuniram na tarde dessa segunda-feira (06) no Palácio do Planalto para falar sobre as denúncias contra o ministro. No twitter, Juscelino afirmou ter tido “uma reunião muito positiva” com petista e que aproveitou o momento para esclarecer “acusações infundadas” feitas contra ele nas últimas semanas.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar