A candidata do União Brasil à presidência da República, Soraya Thronicke, afirmou nessa segunda-feira (03), através das suas redes sociais, que não vai apoiar nenhum dos candidatos que disputam o segundo turno.
Em resposta a um seguir ela afirmou “Não apoiarei nenhum desses bandidos”. Soraya ficou em quinto lugar na disputa pela presidência, com menos de 1% dos votos válidos.
“Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder você pode significar muito para mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor!”, escreveu Soraya no Twitter.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar