A prefeitura de Salvador decidiu retomar a vacinação de adolescentes, após uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que recomendou pela continuidade da vacinação para esse público, suspensa após recomendação do Ministério da Saúde.
A decisão foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis nas redes sociais. “Com a recomendação da CIB, amanhã vamos retomar a vacinação dos adolescentes com a galera de 13 anos ou mais. Então, meu povo, prepara o braço e #partiu vacina!”




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar