Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador

Salvador retoma vacinação de adolescentes neste sábado

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A prefeitura de Salvador decidiu retomar a vacinação de adolescentes, após uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que recomendou pela continuidade da vacinação para esse público, suspensa após recomendação do Ministério da Saúde. 

A decisão foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis nas redes sociais. “Com a recomendação da CIB, amanhã vamos retomar a vacinação dos adolescentes com a galera de 13 anos ou mais. Então, meu povo, prepara o braço e #partiu vacina!”

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem