Um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (23/06), foi o áudio vasado da apresentadora do programa “Edição das 16h“, da GloboNews, Christiane Pelajo, criticando a produção. Ela se mostra irritada com a equipe, mas o vídeo é de abril de 2020 e só agora foi divulgado.
Nas imagens a jornalista reclama de falha técnica no retorno do áudio, abandonando o estúdio. “Gente do céu! É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego”, disse a jornalista em parte da gravação.
Em comunicado a Globo esclareceu que falhas técnicas são raras na emissora, mas que acontecem. A emissora ainda pontuou que a apresentadora se desculpou com os colegas da equipe após episódio e que o assunto já foi superado nos bastidores.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar