Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

ENTULHO PEVs são revitalizados

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A Prefeitura está revitalizando os PEVs (Ponto de Entrega Voluntária) do Município com o intuito de deixar o ambiente mais bonito, organizado e limpo. A ação consiste na junção dos PEVs com o projeto Nosso Jardim. Atualmente a revitalização do espaço contempla o PEV da Gleba A. A iniciativa já foi realizada no bairro Gleba C e na rotatória do Mangueiral. A expectativa é que as intervenções beneficiem também as PEVs Nova Vitória, Novo Horizonte e Ponto Certo.

A revitalização incluiu a construção de cercado no entorno das caixas, o plantio de mudas em caqueiros de pneu , assim como, a troca de caixas danificadas nos casos necessários. Os PEVs são instalados em locais em que há um grande número de material descartado de modo inadequado e, após a instalação, é realizado o trabalho educativo com panfletos explicativos.

O PEV serve para o descarte de entulhos de até dois metros cúbicos gerados pela comunidade. A retirada do material é feita a cada 15 dias e o entulho descartado no aterro do município.

A revitalização é fruto da parceria entre a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

Ascom

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem