A Prefeitura de Feira de Santana vai abrir processo de seleção sob o Regime de Direito Administrativo (Reda) para contratação de professores. Nesta quarta-feira, 22, a gestão municipal instituiu uma comissão especial para organizar os procedimentos para a realização da seleção, especialmente na preparação do edital, acompanhamento e execução.
De acordo com o site Acorda Cidade, a Secretaria de Educação informou que o processo seletivo vai dar continuidade à implementação do processo gradativo de reserva de carga horária dos professores da Rede Municipal de Ensino, iniciado no ano passado.
A portaria que cria a Comissão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município. Informações sobre vagas, datas de inscrições, provas e resultados, serão divulgadas futuramente no edital que está sendo elaborado.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar