O Terminal Rodoviário de Salvador será fechado na noite deste sábado, 04, para a remoção de uma viga da antiga passarela do local.
A interdição ocorrerá a partir das 20 horas. Nesse período, os ônibus que acessam o terminal utilizarão as paradas P1 e P2, pontos localizados entre a Madeireira Brotas e o próprio terminal.
No domingo o local funcionará normalmente. A viga que será retirada, depois será levada para o canteiro central da Avenida Paralela.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar