Quatro pessoas foram presas em flagrante, após comercializar credenciais que dão acesso aos moradores nas imediações do circuito do carnaval em Salvador.
A informação é da assessoria de imprensa da prefeitura da capital baiana. As prisões ocorreram no último domingo, 26. Segundo o órgão, até segunda-feira, 22, já haviam sido apreendidos 60 adesivos de credenciais por uso irregular.
Durante a festa na capital baiana, há cinco zonas de restrição à circulação no entorno dos circuitos, com acesso permitido para moradores, a partir das 13h, apenas com uso de credenciais em formato adesivo, que são especificados com cores de acordo, com as localidades. As credenciais devem ser coladas no para-brisa dos veículos.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar