Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bebê nasce dentro de viatura do Corpo de Bombeiros em Lauro de Freitas

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma gestante de 21 anos deu à luz dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia no último domingo (21), em Lauro de Freitas. O parto foi realizado por militares do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM/Salvar).

A ocorrência foi registrada na Rua Florisvaldo Silva Figueiredo, na localidade José Ramos. De acordo com informações da equipe, a jovem estava em casa, com a bolsa rompida e apresentando sangramento, quando a família acionou o socorro.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros constataram que a gestante já estava em trabalho de parto. Diante da situação, iniciaram o deslocamento para uma unidade de saúde, mas precisaram interromper o trajeto para realizar o procedimento dentro da viatura.

O parto foi conduzido pela equipe com os cuidados necessários para garantir a segurança da mãe e do recém-nascido. Após o nascimento, ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde para avaliação médica, acompanhados por um familiar.

Mais em

Notificação de Nova Postagem
Imagem