O Teatro Alberto Martins está comemorando seu 4º aniversário. E para celebrar esta data, promove intervenções artísticas do teatro. Apresentações de dança, música, coral e a Filarmônica 28 de Setembro estão entre as atrações do dia.
A festa continua na sexta-feira (26), e vai receber o projeto Canto de Sexta com o cantor Rege FX, que vai fazer uma homenagem ao cantor mineiro Vander Lee, que morreu aos 50 anos na última sexta-feira (5). Na mesma noite ainda tem a participação dos cantores Paulo Carrilho, Edberg, Ivanildo Antônio, Eli Nascimento e Carol Assemany.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar