Está acontecendo nas praias da orla de Camaçari a Operação Verão 2025, e para garantir a segurança dos banhistas, mais de 40 guarda-vidas retornaram aos postos de trabalho, por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado. O Corpo de Bombeiros também vai estar apoiando os agentes nesse período de grande movimentação no litoral da cidade.
Atuando há 25 anos nas praias de Camaçari, o guarda-vidas Francisco, explicou que todos os dias terão agentes nos postos. “Vamos seguir nessa escala até final de março. A praia agora está guardada, e a galera pode vir, quem não é de Camaçari pode chegar até a gente que vamos orientar o local mais seguro para o banho”, afirmou.
Na praia do Japonês, em Jauá, tem um posto em frente a uma corrente de retorno, para justamente alertar os banhistas sobre a importância de respeitar a sinalização de perigo. “O ponto elevado seria muito importante aqui para termos uma maior visão da praia. Uma moto aquática também seria de grande ajuda, porque chegaríamos mais rápido no resgate”, cobrou.
Link de matérias relacionadas:
https://www.instagram.com/p/DFS0CsqOwkV/ reportagem ao vvo no último domingo 26




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar