Cerca de 250 pessoas participaram da 1ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente que contou com representantes de 17 cidades do Litoral Norte e Agreste da Bahia, na última terça-feira (10), no município de Cardeal da Silva.
O objetivo foi discutir e elaborar propostas que fortaleçam as políticas ambientais locais. 10 proposições foram selecionadas para serem assistidas e firmadas nas etapas estaduais e nacionais da Conferência de Meio Ambiente em 2025.
Estiverem presentes os municípios de: Acajutiba, Alagoinhas, Aporá, Araçás, Cardeal da Silva, Catu, Conde, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Jandaíra, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real e Sátiro Dias.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar