Moradores de condomínios e casas localizados na região do Outlet Premium Salvador, em Vila de Abrantes, entraram em contato com o Portal para cobrar do poder público a manutenção da Rua Bélgica, já que um buraco no meio da pista está causando transtornos à população. O transporte público por exemplo, não está circulando na localidade.
O buraco, que já tem semanas, foi sinalizado por populares com madeira, e para evitar um acidentes, os ônibus pararam de circular no local. “Gostaria de pedi ajuda pois estamos sem ônibus por causa de buraco na rua, queremos chamar a atenção das autoridades de Abrantes para esse problema”, pediu uma moradora do Condomínio Costa Portuguesa.
Os motoristas que tentam passar, contam com a ajuda de passageiros, que precisam descer do veículo para dar coordenadas. “Para passar ou batemos no piquete, ou no poste”, relatou um motorista.
Em nome da população, solicitamos a Prefeitura de Camaçari que realize o reparo na pista o quanto antes.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar