Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Escolas estaduais de Feira de Santana paralisam as atividades por falta de pagamento dos terceirizados

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Mais uma vez os estudantes das escolas estaduais ficam sem aula por falta de pagamento dos funcionários terceirizados. Nesta segunda-feira (11) foi a vez dos colégios de Feira de Santana paralisarem as atividades.

 
Segundo um site da região, Acorda Cidade, a paralisação é devido ao atraso do salário dos terceirizados.  Ainda segundo informações eles já estão há quatro meses sem receber.
 
Um grupo de estudantes fizeram protestos pelas ruas da cidade na manhã de hoje. As aulas só devem ser retomadas após o pagamento dos funcionários.  

 

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Agricultura e Pesca

Notificação de Nova Postagem
Imagem