Mais uma vez os estudantes das escolas estaduais ficam sem aula por falta de pagamento dos funcionários terceirizados. Nesta segunda-feira (11) foi a vez dos colégios de Feira de Santana paralisarem as atividades.
Segundo um site da região, Acorda Cidade, a paralisação é devido ao atraso do salário dos terceirizados. Ainda segundo informações eles já estão há quatro meses sem receber.
Um grupo de estudantes fizeram protestos pelas ruas da cidade na manhã de hoje. As aulas só devem ser retomadas após o pagamento dos funcionários.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar