Um fato inusitado aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, interior da Bahia. Um grupo de detentos usou o vaso sanitário para fugir do presidio Nilton Gonçalves, na madrugada do último sábado.
De acordo com informações da polícia, cerca de nove presos que estavam em uma cela conseguiram cavar um túnel pelo vaso sanitário, saíram na caixa de esgoto e depois pularam o muro do presídio.
Ainda segundo informações, sete foram impedidos pela Polícia Militar e agentes penitenciários, os outros dois conseguiram escapar. Até o momento não se tem informações sobre a captura dos foragidos.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar