Após dar sinais que tinha algo de errado, um ônibus da Cooperativa Coopotrac pegou fogo na tarde desta quinta-feira (07/07), quando fazia o roteiro para o bairro Jardim Limoeiro. Segundo informações, os passageiros precisaram descer as pressas.
Apesar do susto ninguém ficou ferido. Ainda não temos informações sobre o que teria causado as chamas.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar