O atendimento presencial no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF) será suspenso, nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), para que a Coelba realize ajustes necessários na rede de transmissão de energia. Recentemente o sistema apresentou falhas no funcionamento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SECAD), o atendimento ao público será retomado normalmente na próxima segunda-feira (11). Para não comprometer o andamento dos trabalhos realizados pelos servidores públicos municipais, os funcionários das doze secretarias que funcionam no prédio, vão continuar desenvolvendo suas atividades em home office.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar