A mostra Cidade das Artes, que fecha as atividades de 2021 da Secretaria da Cultura (Secult), começa nesta terça-feira (14/12) e segue até a quinta-feira (16/12), no Teatro Alberto Martins. Durante a iniciativa, um elenco formado por alunos e professores colocará no palco o esforço e dedicação resultante das oficinas de artes desenvolvidas na Cidade do Saber, no Barracão Cultural de Arembepe e na Pracinhas da Cultura.
Durante a mostra, acontecem apresentações de balé clássico, danças contemporânea e do ventre, ginástica rítmica, percussão, do Conservatório e do Núcleo de Música da Cidade do Saber. O evento é voltado para os familiares e amigos dos educandos.
PROGRAMAÇÃO
Terça-feira (14/12) - Balé clássico
15h - Espetáculo Quebra-nozes - Balé clássico (Pracinhas da Cultura e Barracão Cultural)
Professora Elis Paixão
16h30 - Balé clássico infantil (Cidade do Saber)
Professora Pamela dos Santos
Balé clássico adolescente (Cidade do Saber)
Professor Alef Paixão
Quarta-feira (15/12) - Dança
15h - Dança contemporânea (Cidade do Saber)
Professora Cláudia Guedes
16h - Ginástica rítmica
Professora Flávia Oliveira
Quinta-feira (16/12) - Música
14h - Conservatório de Música da Cidade do Saber (cordas e metais)
Professor Saulo Guilhermo
15h - Núcleo de Música da Cidade do Saber (teclado e violão)
Professores Nino Bessa e Salatiel Meireles
16h - Percussão (Pracinhas da Cultura)
Professor: Wendel Congas




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar