Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Feira de Santana

Após 22 anos de casa, apresentadora é demitida da TV Subaé

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A apresentadora do ‘BA TV’, Lete Simões, foi demitida da TV Subaé, braço da Rede Bahia, afiliada da Globo em Feira de Santana, após 22 anos de trabalho. Na quinta-feira (22), a jornalista confirmou o desligamento da emissora em um comunicado.

“A direção de Jornalismo me convocou para ir à emissora à tarde. Fui informada de mudanças na Rede Bahia e que eu não faria mais parte dos planos da emissora. Vida que segue. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Nada é eterno e tudo é no tempo de Deus”, afirmou.

A apresentadora estava trabalhando em formato home office devido à pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao site Protagonista, ela afirmou que estava enfrentando problemas de saúde.

Mais em Feira de Santana

Notificação de Nova Postagem
Imagem