Presente no desfile cívico em comemoração ao aniversário de emancipação politica de Camaçari, realizado em Vila de Abrantes, neste domingo (22/9), o pré-candidato a prefeito do município, pelo partido Progressita (PP), Fábio Lima, garantiu que sua campanha segue até o fim. "Respeito todo mundo, não faço campanha suja de ofender ninguém, não é o meu perfil e independente do resultado da eleição, sigo firme até o final", exaltou.
De acordo com Fábio, resultados de pesquisas fazem ele sentir segurança ao lançar seu nome. "Tenho dados em minhas mãos que mostram que em alguns lugares estou em primeiro, outros em segundo e terceiro. Mas sempre batendo média entre nomes de candidatos tradicionais", disse.
Segundo o progressista, Camaçari quer um novo nome. "Chegou o momento da mudança com responsabilidade, é preciso não só acreditar, mas fazer acontecer, temos que renovar. Não podemos mais aceitar nossa cidade ser administrada por pessoas de fora ou projetos familiares".
Questionando sobre em quais áreas pretende priorizar de imediato, Fábio fez um resumo de algumas ações em setores estratégicos. "É preciso combater a violência, o desemprego, o fato do comércio em Camaçari está fechando as portas, investir pesado nos 42km de orla. A nossa saúde está precária, é necessário revitalizar as UPAs, o sistema de marcação, não podemos mais aceitar longas filas de madrugada para marcar uma consulta, isso é humilhante. Não adianta pegar empréstimo e o dinheiro não ser empregado", destacou.
Sobre a segurança e educação, o pré-candidato exaltou que é uma responsabilidade de todos. "Não podemos só esperar pelo estado. A gente precisa monitorar nossa cidade com o uso da tecnologia, com câmeras de reconhecimento facial. Colocar a guarda municipal para atuar novamente. Investir em uma força tática municipal com policiais a paisana. Escola em tempo integral com aulas de música e robótica para disputarmos os nossos jovens com uma realidade, que é o tráfico".
Sobre sua relação com Caetano e Elinaldo, Fábio foi cordial. "Fora da política respeito os dois, são meus amigos. Mas o povo de Camacari quer novidade e esse novo momento passa pela gente, minha caminhada é unica e não vou voltar atrás", finalizou.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar