Já no clima das eleições municipais políticos e autoridades participaram do grande desfile cívico em comemoração aos 257 de Camaçari. A nossa equipe participou do evento e conversou com alguns dos nomes como o Vereador Júlio Borges, o diretor geral do Detran, Mauricio Bacelar, e os pré-candidatos a prefeitura da cidade, Elinaldo, Tude, Luiza Maia e Caetano.
Para o vereador Julio Borges nesses 257 anos a cidade precisa deixar de ficar ajoelhada aos pés do governo. "O presente que queremos dar a Camaçari é a disposição para ver a cidade libertada de tudo que ta acontecendo hoje, nosso povo tem sofrido muito mais temos esperanças de mudança", conta o vereador.
"Desejo que Camaçari seja feliz, uma cidade muito feliz, como diretor geral do Detran, em nome do governador Rui Costa, trago aqui a escola pública de trânsito, que começa a funcionar a partir do dia 29 de setembro. Esse é o nosso presente para a cidade", informou Mauricio Bacelar.
Liderando as primeiras pesquisas para sucessão municipal o líder da oposição na câmara municipal, vereador Elinaldo, também conversou com a nossa equipe. "Meu presente para a cidade é manter minha luta, trabalhar para que a cidade melhore. Só tenho a desejar a todos os camaçarienses parabéns pelos 257 anos", disse o vereador.
Quem também marcou presença no evento foi o ex-prefeito TUDE que parabenizou a população pelo aniversario da cidade. "Infelizmente nos dias de hoje vemos a nossa cidade em uma situação muito difícil, por isso quero desejar muito sucesso ao nosso povo", falou Tude.
O deputado federal e ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano, não ficou de fora das comemorações e comentou sobre os seus pedidos para a cidade. "O presente que quero para Camaçari é o bem do povo, minha bandeira é o combate a violência e a conquista da paz isso que quero trazer para o nosso município", diz Caetano.
"O presente que todo o morador de Camaçari quer é que o dinheiro público seja bem aplicado, tenha boa saúde, boa educação, que possamos ter orgulho da cidade. Que não tenha esse desemprego, apesar de termos o Polo Petroquímico", Avalia o presidente do DEM, Elder Almeida.
"Camaçari já me deu muita coisa na minha vida: o reconhecimento do público, gravou meu nome na história, não só da cidade, mas no estado quando me elegeu deputado estadual. Eu só tenho a agradecer ao povo de Camaçari", lembra Elder ao ser perguntado sobre que presente ele gostaria de receber da cidade.
"São quase 40 anos que eu optei por essa cidade para viver a minha vida. Estou um pouco triste, pois a cidade deu uma parada no crescimento, no seu desenvolvimento, mas eu estou aqui na trincheira da resistência para resgatar o prestígio da nossa cidade, e que continue sendo referência que foi por 8 anos", disse a deputada estadual Luiza Maia.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar