A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA), elegeu nesta quarta-feira (21) o seu novo presidente, trata-se de Fabrício de Castro Oliveira, da chapa Avança OAB, Ele comandará a entidade durante o triênio 2019-2021.
Formado em direito na Universidade Federal da Bahia (Ufba), Fabrício abriu seu escritório aos 27 anos e já atuou como vice-presidente da seccional. Hoje, responde ao cargo de conselheiro federal. Ele foi apoiado pelo então presidente Luiz Viana.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar