O clima foi tenso na Delegacia Territorial de Campo Formoso, interior da Bahia, no último domingo (21). Segundo informações, bandidos que estavam custodiados no local destruíram as celas e serraram as grades da área do banho de sol para tentar fugir.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros conseguiram controlar a situação e evitar a fuga. De acordo com o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), delegado Felipe Neri Neto, os presos atearam fogo em lençóis e colchões e arrancaram pedaços de concreto das paredes da cela.
O fogo foi apagado pela equipe de bombeiros e os presos foram reacomodados em celas da DT. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) já solicitou junto ao Ministério Público e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) a transferência dos detentos para uma unidade prisional.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar